Em visita a cidade de Massapé do Piauí no sábado, 31 de janeiro, o governador Wellington Dias (PT) comentou a disputa para a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, cuja eleição ocorre neste domingo, 1º de fevereiro.
A eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí acontece neste domingo, 1º de fevereiro, e dois candidatos estão na disputa. Themístocles Filho (PMDB) pela oposição e Fábio Novo (PT) pela situação.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: José Maria Barros/GP1Wellington Dias comenta processo eleitoral na Assembleia
"Estou tranqüilo quanto a esse processo. 18 deputados fizeram um documento apoiando uma chapa encabeçada pelo Fábio Novo e outros parlamentares vão se associar. Como eu já fui do parlamento, acredito que lá o caminho mais provável é o entendimento. Tem sempre essa "enrusga", mas, no final chega-se ao entendimento”, prevê o governador.A eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí acontece neste domingo, 1º de fevereiro, e dois candidatos estão na disputa. Themístocles Filho (PMDB) pela oposição e Fábio Novo (PT) pela situação.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |