O prefeito Anísio de Abreu, Isaac Antão de Carvalho Neto, baixou decreto exonerando os servidores de cargos comissionados.
Ficam então exonerados todos os servidores em cargos de comissão em funções de confiança no poder executivo. Para fins de continuidade dos serviços públicos os servidores vinculados ao quadro efetivo de pessoal, permanecerão no exercício pleno de suas atribuições, até a nomeação de seus titulares. O decreto de nº 25 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na segunda-feira (5).
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: reproduçãoPrefeito Isaac Ribeiro
O prefeito afirma que a decisão de reorganização administrativa do município e também devido à situação financeira que vem enfrentando a prefeitura de Anísio Abreu. O prefeito Isaac afirma ainda que o município se encontra no limite das despesas com servidores, nos termos dos limites das despesas com servidores, na Lei de Responsabilidade Fiscal.Ficam então exonerados todos os servidores em cargos de comissão em funções de confiança no poder executivo. Para fins de continuidade dos serviços públicos os servidores vinculados ao quadro efetivo de pessoal, permanecerão no exercício pleno de suas atribuições, até a nomeação de seus titulares. O decreto de nº 25 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na segunda-feira (5).
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |