Fechar
GP1

Política

Wellington fecha parceria para garantir Correios em todos os municípios

Governador afirmou que parceria com os Correios será retomada e haverá agência em todos os municípios.

Em audiência com o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, realizada nesta quarta-feira (28), em Brasília, o governador Wellington Dias retomou parceria com a empresa para implantação de uma agência em todos os municípios do Estado.

Wellington afirmou que em sua última gestão, uma de suas metas foi garantir o desenvolvimento e qualidade de vida aos piauienses. “Por isso fizemos parceria com a direção dos Correio e celebramos convênio em que o Estado construiu a sede nos municípios que não tinham agência e foram inauguradas algumas unidades. Agora, em nosso retorno, acabo de celebrar nova parceria em que vamos concluir as agências cujas obras foram paralisadas desde 2010 e que não foram levadas à diante”, disse o governador.
Imagem: Neblina Orrico Audiência com o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro(Imagem:Neblina Orrico) Audiência com o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro
Wellington lembra que uma das cidades que não tem agência dos Correios é Cajazeiras, onde esteve no último final de semana. “Os moradores da cidade solicitaram a presença da empresa”, declara. Ele enfatiza que os Correios funcionam como banco postal, efetuando o pagamento de aposentados, servidores públicos estaduais e municipais e garante um conjunto de serviços importantes, como o Exporta Fácil, que permite a importação e exportação de produtos. “É essa modernidade que pretendemos levar para todo o Piauí”, diz o governador, informando que atualmente cerca de 38 municípios ainda não foram contemplados com uma agência dos Correios.

O presidente Wagner Pinheiro autorizou a equipe a firmar parceria com o Piauí. “Assim, de um lado construiremos o prédio e, por outro, a empresa fará o acabamento, considerando as normas de segurança própria dos Correios, além de equipar e fazer funcionar de forma moderna”, assegura o governador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.