Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio faz um balanço do seu mandato na Câmara Federal

O parlamentar falou de suas ações em todo o Estado e deu ênfase a sua atuação no município de Esperantina, na qual obteve uma expressiva votação na última eleição.

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB-PI) concedeu entrevista no início da tarde desta segunda-feira (19/01) na Rádio Meio Norte FM em Esperantina-PI e fez um balanço de seu mandato na Câmara Federal.

O parlamentar falou de suas ações em todo o Estado e deu ênfase a sua atuação no município de Esperantina, na qual obteve uma expressiva votação na última eleição.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio
Marllos disse que a cidade de Esperantina foi um dos municípios mais agraciados com suas emendas parlamentar. Citou como exemplo, a destinação de recursos para a reforma da passarela da Cachoeira do Urubu, calçamentos em diversos bairros, construção de chafarizes, reforma do Mercado Público, academias da saúde, aquisição de veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, destinou emendas para a construção de uma Unidade Básica de Saúde na localidade “Canto da Palmeira”, viaturas para a Polícia Civil e Militar, entre tantas outras.

Ele falou ainda que destinou emendas para compra de uma patrulha mecanizada no valor de R$ 167 mil e outra emenda no valor de R$ 200 mil para a compra de equipamentos para os postos de saúde do município (cadeira de roda, maca, ar-condicionado, bebedouro, armário, mesa, veículo e etc).

Destacou também as melhorias que o Hospital Estadual “Júlio Hartman” ganhou nos últimos anos com o aumento de especialidades em diversas áreas, através da intervenção do deputado Themístocles Filho.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio concede entrevista e faz um balanço do seu mandato na Câmara Federal(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio concede entrevista e faz um balanço do seu mandato na Câmara Federal
Reforma e ampliação do Mercado

Ele disse que a obra de reforma e ampliação do Mercado de Esperantina estão paralisadas em virtude do atraso de recurso do Governo Federal, através do Ministério de Agricultura, para a empresa que está executando os serviços. De acordo com o deputado, as primeiras parcelas das emendas e a contrapartida do Governo do Estado já foi repassada para a empresa.

“Vamos contar com a sensibilidade da presidente Dilma para liberar o restante dos recursos para a conclusão desta importante obra, vamos continuar cobrando e pedir o apoio dos deputados eleitos e senadores”, disse.

Estádio de Futebol


O deputado disse que termina seu mandato com a sensação de dever cumprido, mas que vai ficar frustrado por não ter conseguido viabilizar a construção do estádio de futebol antes do término do seu mandato. Ele alega que o recurso foi destinado, mas que barrou na burocracia do procedimento licitatório e da família que reside atualmente no terreno do antigo estádio de Esperantina.

Futuro Político

Ele disse que em fevereiro vai retornar a atuar como Delegado de Polícia Civil, mas que vai fazer pesquisas internas na cidade de Esperantina para decidir seu futuro político. Uma coisa é certa, ele vai disputar alguma vaga nas eleições municipais em 2016.

Marllos concluiu sua entrevista lamentando a ausência dos deputados estaduais e federais que foram bem votados em Esperantina e não retornaram para agradecer os votos e/ou visitar a cidade no período dos festejos do Co-Padroeiro da cidade, “São Sebastião”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.