Na noite desta terça-feira (20) a prefeita do município de Uruçuí, Débora Renata, foi vaiada durante festa em comemoração aos festejos de São Sebastião, padroeiro da cidade. Na ocasião se apresentou a banda Wesley Safadão e Garota Safada.
Imagem: ReproduçãoDébora Renata Coelho de Araújo, prefeita de Uruçuí
Antes do início do show a prefeita subiu no palco e durante os agradecimentos disse que estava nos bastidores com o cantor Wesley Safadão e disse à ele que a festa foi feita para aqueles que não tinham dinheiro para comprar um ingresso do show. A declaração da gestora causou revolta nas pessoas presentes que retribuíram o discurso com vaias.
Joélia Rodrigues da Luz, moradora da cidade, afirmou que a fala de Renata indignou a população. “Está todo mundo revoltado porque numa festa com mais de 10 mil pessoas a prefeita fala que o show era pra população que não tinha dinheiro para comprar ingresso. É de revoltar mesmo!”, disse.
A moradora ainda afirmou que o município passa por uma crise financeira. “Ela não paga o salário em dia, atrasa o décimo terceiro que veio ser pago agora em janeiro. A cidade está passando por uma crise econômica seríssima! O pessoal que está sofrendo com a administração, por falta de pagamento, se revoltou quando soube que ela ia trazer Wesley Safadão, porque é uma banda cara”, afirmou.
Joélia ainda afirmou que a declaração de Renata foi contraditória:“Totalmente contraditório esse discurso da prefeita! Tá sem dinheiro por quê? Por causa dela!”, declarou.
Imagem: FacebookDesabafo de da moradora Joélia Luz
Outro lado
O GP1 tentou contato com a prefeita Débora Renata, mas a gestora não atendeu as ligações.
*Com informações de Tv Integração
*Com informações de Tv Integração
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |