O senador Elmano Férrer revelou ao GP1 que o mais provável é a presidência do Partido Liberal (PL) ficar a cargo do senador João Vicente Claudino, diferente das conjecturas que colocaram o senador recém-eleito como opção para comandar o novo partido no Piauí.
Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, a saída de Elmano Férrer e João Vicente Claudino do PTB já é dada como certa. O destino mais provável seria o Partido Liberal (PL) que vem sendo recriado no país pelo presidente nacional do PSD e ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Lucas Dias Elmano Férrer (PTB)
“Ha dois meses a história de eu ser presidente do PL chegou a ser ventilada, mas as conversas não foram pra frente. Nesse caso é mais provável a presidência ficar com João Vicente. Claro, se formos pra o PL”, ponderou. Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, a saída de Elmano Férrer e João Vicente Claudino do PTB já é dada como certa. O destino mais provável seria o Partido Liberal (PL) que vem sendo recriado no país pelo presidente nacional do PSD e ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |