Em discurso realizado hoje (3), na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), cobrou ações mais enérgicas do Governo do Estado e da Prefeitura no que diz respeito à falta de segurança dos teresinenses. Dudu afirmou que “Teresina está sitiada pela violência” e foi enfático ao dizer que a população não aguenta mais a situação da crescente violência e falta de segurança na capital.
Além de falar de temas como a violência e a insegurança, o parlamentar ainda ressaltou a grande quantidade de obras inacabadas na cidade. O vereador lembrou a obra do rodoanel de Teresina e da galeria da zona leste que contempla os bairros: Jockey Clube, Morada do Sol, Campestre, Horto, Piçarreira e Santa Isabel. Apenas recentemente, a obra da galeria teve o processo licitatório retomado, e custará 28 milhões aos cofres públicos.
*Com informações da assessoria do vereador
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Eduardo MarchãoVereador Dudu
O discurso do vereador Dudu foi motivado pelo recente assassinato de um taxista na zona Norte de Teresina. “Estão dizimando nossa juventude. Uma verdadeira guerra civil é o que estamos presenciando em nossa cidade”, diz o vereador. Para Dudu, as autoridades do Município e do Estado não estão cumprindo o seu papel de oferecer segurança pública eficaz.Além de falar de temas como a violência e a insegurança, o parlamentar ainda ressaltou a grande quantidade de obras inacabadas na cidade. O vereador lembrou a obra do rodoanel de Teresina e da galeria da zona leste que contempla os bairros: Jockey Clube, Morada do Sol, Campestre, Horto, Piçarreira e Santa Isabel. Apenas recentemente, a obra da galeria teve o processo licitatório retomado, e custará 28 milhões aos cofres públicos.
*Com informações da assessoria do vereador
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |