O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) rebateu o também deputado Robert Rios (PDT) que culpou “Wellington Dias pela violência e que o crack é fenômeno do PT”.
“O cidadão tem direito a segurança e o Estado tem obrigação de oferecer essa segurança. O deputado Robert não pode esquecer que comandou a Segurança durante anos e o resultado foi o aumento da violência. Ele culpa Wellington pelas mortes em Cocal, pois se formos acusar o senhor Robert pelas mortes causadas pela violência, seriam milhares de vidas perdidas. Ele fala as coisas sem sentido e não tem noção do que diz”, criticou Cícero.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara RodriguesDeputado Cícero Magalhães
Cícero lembrou que Robert foi secretário de Segurança por oito anos e que a responsabilidade de todo gestor é desempenhar um trabalho de resultados, o que para o petista, não ocorreu na gestão do pedetista dado o aumento da violência em todo o Estado.“O cidadão tem direito a segurança e o Estado tem obrigação de oferecer essa segurança. O deputado Robert não pode esquecer que comandou a Segurança durante anos e o resultado foi o aumento da violência. Ele culpa Wellington pelas mortes em Cocal, pois se formos acusar o senhor Robert pelas mortes causadas pela violência, seriam milhares de vidas perdidas. Ele fala as coisas sem sentido e não tem noção do que diz”, criticou Cícero.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |