Fechar
GP1

Política

Vereador Edvaldo Marques fala sobre disputa presidencial

Segundo o vereador, se Marina for eleita deverá dar mais atenção ao estado do Piauí do que a atual presidente Dilma Rousseff.

Em entrevista ao GP1, o vereador Edvaldo Marques (PSB) falou sobre a disputa presidencial e as eleições estaduais. Segundo o vereador, se Marina for eleita deverá dar mais atenção ao estado do Piauí do que a atual presidente Dilma Rousseff.

“Vejo Marina como um instrumento de mudança que com certeza haveremos de levá-la para o segundo turno, para que ela possa se eleger como presidente. Marina estava na posição de candidata à vice-presidente de Eduardo Campos, mas o Eduardo foi morar em outro plano e a Marina agora continua com as propostas do Eduardo e associa outras propostas suas e queremos assim dar um voto de confiança. Cada pessoa tem a sua forma de ser. A Marina é uma mulher que nasceu no Norte do país. Com certeza ela vai olhar para o norte e nordeste do país. São duas regiões que precisam do olhar do poder público federal”, disse.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Edvaldo Marques(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Edvaldo Marques
Sobre a coligação estadual “Piauí no Coração”, que tem Zé Filho (PMDB) disputando a reeleição e Wilson Martins (PSB) o senado, o vereador disse estar otimista, pois a chapa possui candidatos qualificados.

“Nós estamos neste momento avaliando o Wilson que foi um governador que realizou muitas ações, não só em nível de Teresina, mas como no estado como um todo. Ele atuou em todas as áreas, como educação, saúde e mobilidade. O Zé Filho desde que assumiu tem mostrado que tem condições de ser um governador pelos próximos quatro anos e o Wilson vai ser nosso senador para que o Piauí tenha voz e vez no senado”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.