O resultado da pesquisa Datafolha para presidência da República divulgada na última quinta-feira (17) tem repercutido, principalmente na simulação de um segundo turno onde a presidente Dilma Rousseff (PT) aparece tecnicamente empatada com Aécio Neves (PSDB), ambos com 44% e 40%, respectivamente.
“A presença dela nas atividades eleitorais, quando começarem os programas eleitorais na TV, tudo isso vai colaborar para o crescimento da presidente Dilma Rousseff, pois ela tem o que mostrar. Todo esse processo vai beneficiar os candidatos do PT de todo o Brasil”, acredita o deputado.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação Secretário Merlong Solano (PT)
Para o deputado estadual, Merlong Solano (PT), a tendência de Dilma Rousseff (PT) é crescer na preferencia do eleitorado brasileiro, principalmente quando iniciarem os programas eleitorais.“A presença dela nas atividades eleitorais, quando começarem os programas eleitorais na TV, tudo isso vai colaborar para o crescimento da presidente Dilma Rousseff, pois ela tem o que mostrar. Todo esse processo vai beneficiar os candidatos do PT de todo o Brasil”, acredita o deputado.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |