Fechar
GP1

Política

Mainha critica o governador Wilson Martins por inauguração de obra inacabada da Uespi

Pré-candidato a senador pelo Solidariedade Mainha visitou Picos e alguns municípios da região no último final de semana.

Em visita a Picos no último final de semana, o pré-candidato ao Senado pelo Solidariedade, José de Andrade Maia Filho, o Mainha, criticou a postura do governador Wilson Martins (PSB), por inaugurar obras inacabadas.
Imagem: José Maria Barros/GP1Mainha critica governo de Wilson Martins(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mainha critica governo de Wilson Martins
Segundo Mainha, ao longo da sua gestão o governador Wilson Martins cometeu alguns pecados. “Os tempos mudaram! A pessoa que usa o poder para se auto-beneficiar e beneficiar sua família. E que está tentando empenhar tudo o que é público em função apenas de uma vaidade pessoal de poder pelo poder. De querer ser senador”, alfinetou referindo-se ao governador Wilson Martins.

Em relação à postura do governador Wilson Martins em inaugurar o novo Campus da Uespi de Picos sem que a obra esteja concluída, Mainha posicionou-se contrário e criticou a postura do gestor estadual.

Mainha lembrou que os alunos da Uespi de Picos passaram todo o governo de Wilson Martins sem terem, sequer, uma sala onde assistirem aula. “Agora, no final do seu governo, ele vem tentar inaugurar uma obra inacabada, a exemplo do que vem fazendo pelo Piauí inteiro. Isso não é certo”, alerta.

O pré-candidato disse ainda que isso não é um gesto correto, pois o governador teve muito tempo para fazer e não fez. Além do mais, contraiu muitos empréstimos para o estado do Piauí.

Outro lado

O GP1 tentou falar com o vereador e presidente do diretório municipal do PSB, Rodrigo Martins, com o vereador Tiago Vasconcelos (PSB) e com o secretário de Governo Wilson Brandão, para comentar as críticas feitas pelo Mainha, mas ninguém atendeu as ligações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.