Em sua página oficial em uma rede social, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) se manifestou, nesta quinta-feira (13), sobre a atual situação política da cidade de Valença do Piauí. O prefeito Walfredo Filho e a vice-prefeita Paula Jeanne tiveram o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, por problemas na prestação de contas da campanha.
“Tudo indica que haverá eleição suplementar e, como deputado federal mais votado do município, estou avaliando as alternativas do novo cenário político, para na hora que a Justiça Eleitoral definir os prazos, me posicionar no sentido de avaliar o que será melhor para Valença e avaliar como será minha participação e de meus aliados. A decisão será de maneira equilibrada, pois o atual momento exige comprometimento e apresentação de propostas envolvendo toda a população,” afirmou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio
Marllos, que foi o deputado federal mais votado de Valença, ressaltou o momento de instabilidade que o município vive, com a expectativa da realização de novas eleições.“Tudo indica que haverá eleição suplementar e, como deputado federal mais votado do município, estou avaliando as alternativas do novo cenário político, para na hora que a Justiça Eleitoral definir os prazos, me posicionar no sentido de avaliar o que será melhor para Valença e avaliar como será minha participação e de meus aliados. A decisão será de maneira equilibrada, pois o atual momento exige comprometimento e apresentação de propostas envolvendo toda a população,” afirmou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |