Fechar
GP1

Política

Presidente do TRE Edvaldo Moura comenta o caso dos 11 mil reais apreendidos

O desembargador Edvaldo Moura lamentou o ocorrido e disse que a justiça eleitoral está pronta para combater crimes eleitorais.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Edvaldo Moura, comentou o caso da prisão de dois homens com R$ 11 mil realizada pela polícia militar na noite de ontem (02), na cidade de São Raimundo Nonato. Foram presos em flagrante, Sandro Borges Alves e Alexandre Assunção Lacerda Borges, marido e enteado da candidata a deputada estadual, Flora izabel.

“O tribunal fica entristecido com esse tipo de acontecimento, o tribunal vem doutrinando, pregando ao eleitorado, aos partidos e candidatos que em pleno século XXI, compra e venda de votos e abuso de poder político e econômico são inteiramente inadmissíveis. Isso é próprio de país de terceiro mundo. Em nenhum país civilizado esse tipo de comportamento desviante acontece”, disse o desembargador.
Imagem: Catarina CostaEdvaldo Moura, presidente do Tribunal Regional Eleitoral(Imagem:Catarina Costa)Edvaldo Moura, presidente do Tribunal Regional Eleitoral
Edvaldo Moura disse que a Justiça Eleitoral está preparada para combater ações criminosas no pleito de 2014.

“O TRE vai cumprir a lei. Quem quiser desafiar a justiça eleitoral vai se dar mal porque o tribunal não vai concordar com esse comportamento ou comportamento semelhante, sejam de que partidos sejam. Em 2014, se depender do tribunal, será a melhor eleição do brasil. Todos que atuam na justiça eleitoral estão imbuídos do propósito de punir quem quer que ouse desafiar a lei e a justiça eleitoral”, finalizou Edvaldo Moura.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.