Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer admite conflitos no partido e diz que "tudo vai ser resolvido através do diálogo"

"Vou adotar para mim a responsabilidade de promover essa aproximação do diretório municipal com o diretório estadual", disse o petebista em entrevista ao GP1.

O Presidente municipal do PTB em Teresina e ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer, admitiu que existe a necessidade de superar problemas e quebrar arestas entre integrantes do partido. Petebistas da capital reclamam da falta de diálogo com o diretório estadual.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer (PTB)
Um dos integrantes que tem reclamado da falta de diálogo com o senador João Vicente, presidente estadual do PTB, é a vereadora Graça Amorim. Ela está em seu terceiro mandato como vereadora de Teresina e já declarou seu interesse em concorrer à deputada estadual nas eleições de 2014.

A vereadora reclama que sua candidatura não estaria sendo dialogada, uma vez que o partido não estaria se reunindo para traçar as devidas estratégias.

Apesar de admitir o problema, Elmano Férrer tentou amenizar a situação. “Como o próprio nome sugere, partidos são formados de pedaços. Além disso, o PTB é um partido aberto e democrático e tudo vai ser resolvido através do diálogo”, declarou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino
Elmano informou que na próxima semana vai promover uma reunião do diretório municipal. Na ocasião, o presidente conversará com os quatro vereadores do PTB deTeresina para buscarem um entendimento.

“Vou adotar para mim a responsabilidade de promover essa aproximação do diretório municipal com o diretório estadual, no sentido de promover um maior diálogo dos vereadores com o senador João Vicente”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.