Fechar
GP1

Política

Vereador Joninha defende Firmino Filho das críticas do PTB: "Isso não passa de conversa da oposição"

"Na verdade a oposição queria botar uma capa no rosto dos eleitores para conseguir votos. O prefeito Firmino vai ter que pagar dívidas passadas. O PSDB sempre teve fama de bom paga

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) tem sido constantemente criticado no início de gestão. A oposição tem elencado uma série de fatores para disparar contra o executivo municipal. A vereadora Graça Amorim (PTB) disse que o prefeito até agora só tem criado cargos comissionados e mais nada.

Na defesa de Firmino Filho, o vereador tucano Joninha disse que isso não passa de conversa da oposição. “Na verdade a oposição queria botar uma capa no rosto dos eleitores para conseguir votos. A exemplo disso está o viaduto da Higino Cunha que não foi terminado. A gestão antiga empregava várias pessoas num local onde só tinha espaço para uma. O prefeito Firmino vai ter que pagar dívidas passadas. O PSDB sempre teve fama de bom pagador. Isso não passa de conversa apenas”, defendeu Joninha.

Imagem: ReproduçãoVereador Joninha(Imagem:Reprodução)Vereador Joninha

Quem também criticou a gestão tucana, foi o presidente do PTB de Teresina, Elizeu Aguiar. Ele disse que, “alguns administradores da prefeitura precisam descer do palanque e que no assalto do IPMT foi dito que poderia ter cunho político”. O presidente referia-se ao assalto ao prédio do IPMT (Instituto de Previdência Municipal de Teresina) na semana passada.

Joninha também retrucou a fala de Elizeu. “A gente só pode pensar isso mesmo. Se um ladrão quer dinheiro ele vai lá e rouba o dinheiro, mas ao contrário disso, os bandidos não levaram só o valor, eles chegam e levaram os arquivos da IPMT. A gente vai pensar o que? Que realmente tem interesse político nisso”, reafirmou o tucano.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.