Fechar
GP1

Política

"Quero saber se políticos vão pedir voto com a polícia do lado", diz Cícero sobre Rodrigo Martins

O deputado Cícero Magalhães criticou o presidente da Câmara de Teresina por ter chamado a polícia para conter movimento de manifestantes.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) criticou duramente a repressão imposta contra os manifestantes que ocuparam o plenário da Câmara Municipal na abertura do ano legislativo na última terça-feira (05). O grupo de mais de 500 pessoas solicitava a regularização fundiária de várias áreas onde as famílias foram despejadas ou vivem em situação irregular em Teresina.

O parlamentar do PT lembrou que foi desnecessário o uso da tropa de choque para conter os manifestantes que estavam em seu direito de protestar. “Eles estavam lá apenas para protestar pelo o que é de direito deles. Aquelas pessoas já foram despejadas ou estão com ordem de despejo para ser cumprida a qualquer momento”, destacou.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Cícero Magalhães

Magalhães também criticou a postura do presidente da Câmara, vereador Rodrigo Martins (PSB) que, segundo ele, sem necessidade, solicitou a presença da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais).

Cícero lembrou que 2014 é ano eleitoral e questionou como será a postura dos políticos. “O ano que vem é eleitoral. Quero saber se políticos vão pedir voto com a polícia do lado. Não havia necessidade de o presidente da Câmara Rodrigo Martins que, é sobrinho de Wilson Martins, chamar a polícia do Estado. Lá tinha apenas pessoas de bem, fazendo um movimento pacífico e solicitando os seus direitos. Isso é exagero”, criticou Magalhães.

O deputado garantiu que em 2013 vai permanecer em consonância com movimentos dessa ordem que, segundo ele, fazem parte de sua trajetória política.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.