O vereador de Teresina, Antonio José Lira (DEM) se pronunciou a respeito da saída de Antonio Filho da direção da Agespisa nesta terça-feira (19). A decisão foi tomada em meio a série de denúncias e polêmicas que envolve o órgão.
José Lira disse que apesar de ter demonstrado boa vontade no início, ele acabou atendo-se a picuinhas deixando de lado o principal que era a água. “Ele até demonstrou boa vontade no início, mas se perdeu na gestão, e ao invés de cuidar dos problemas atuais, foi se preocupar em denunciar os desmandos das gestões passadas que todo mundo já sabia”, disse o democrata.
O parlamentar disse ainda que Antonio Filho travou vários conflitos com vereadores e deputados, que deveriam ser aliados na administração da Agespisa.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Filho
“O Antonio Filho perdeu muito tempo com picuinhas e travando conflitos com vereadores e deputados, que deveriam ficar unidos para resolver os problemas do órgão. Espero que ele tenha aprendido com a passagem pela Agespisa, que tenha servido pra ele perceber que não é o centro das coisas. Mas, desejo de coração boa sorte onde ele estiver”, disse.
Novo indicado
José Augusto Nunes vai comandar a Agespisa. Ele assume o órgão depois de ser sabatinado na Assembleia Legislativa na próxima semana. José Lira desejou sorte e iluminação ao novo diretor indicado pelo governador Wilson Martins (PSB).
“Peço a Deus que ilumine a mente do governador Wilson Martins e do novo diretor da Agespisa [José Augusto Nunes]. Que ele tenha discernimento e deixe pra trás o lastro de corrupção que já ocorreu na Agespisa”, avaliou José Lira.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |