Fechar
GP1

Política

Presidente do PEN Mário Felipe nega convite ao ex-senador Mão Santa

"O Adilson Barroso explicou que foi um membro do PSC quem procurou o PEN para saber se havia espaço para o ex-senador Mão Santa no partido", disse Mário ao GP1.

O presidente regional do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Piauí, Mário Felipe, desmentiu a informação de que o partido convidou o ex-senador Mão Santa (PSC) para integrar os quadros do partido. Felipe explicou que tudo não passou de uma noticia “mentirosa” veiculada na mídia.

Ele explicou que Adilson Barroso, dirigente nacional do PEN, informou que um membro do PSC entrou em contato com o PEN para questionar se “havia espaço para o ex-senador Mão Santa” no partido.
Imagem: ReproduçãoPresidente do PEN, Mário Felipe(Imagem:Reprodução)Presidente do PEN, Mário Felipe
“Essa é uma informação mentirosa. Entranho o fato dessa informação ter sido veiculada na mídia. O Adilson Barroso explicou que foi um membro do PSC quem procurou o PEN para saber se havia espaço para o ex-senador Mão Santa no partido. Não que tenhamos nada contra o ex-senador, que é uma grande liderança e seria uma honra tê-lo em nossos quadros, mas a questão partiu do PSC e não do PEN, mesmo porque, o prazo legal já esgotou”, lembrou.

Filiações

Mário Filipe comemorou as filiações ao partido e informou que cerca de 65% dos membros da Rede – que teve o registro negado pelo TSE – migraram para o PEN. “Ficamos felizes, pois filiamos muitas lideranças ao nosso partido. Cerca de 65% do membros da Rede se filiaram ao PEN, além de outros nomes importantes como o do doutor Edvar Cavalcante que retorna a política ”, disse.

O presidente regional também demonstrou otimismo quanto à possibilidade de eleger um deputado estadual, por meio da aliança denominada G–12, grupo formado por 12 pequenas agremiações do Estado. “Tenho certeza que elegeremos um deputado estadual. Temos desenvolvido um grande trabalho no Piauí”, avaliou.

Em relação à chapa majoritária, Mário Felipe disse que o PEN ainda não definiu, mas garante que o partido tem sido “namorado” pelos principais possíveis pré-candidatos ao Governo do Estado. “O PEN tem sido namorado por todos os prováveis pré-candidatos, como Wellington Dias, Zé Filho e Sílvio Mendes. No momento correto, definiremos”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.