Fechar
GP1

Política

Deputado João de Deus diz que estão tentando desqualificar a candidatura de Wellington Dias

"Tenho certeza que esse tipo de atitude parte de pessoas que reconhecem a força dele e por isso, tentam desqualificar", disse o petista em entrevista ao GP1.

O deputado estadual, João de Deus (PT) disse ao GP1 que a pré-candidatura do senador Wellington Dias ao Governo do Estado, mesmo que seja pela oposição, não prejudica a eleição proporcional do partido e que esse argumento é totalmente descabido, uma vez que, a popularidade e a visibilidade de Wellington, refletem em todos os membros do partido.
Imagem: Amanda Dantas/GP1Deputado João de Deus(Imagem:Amanda Dantas/GP1)Deputado João de Deus

“Essa conversa é descabida, nem que seja pela oposição, a candidatura de Wellington é legítima e só beneficia o nosso partido. Ele tem prestígio político, é bem avaliado pela população e sem dúvidas dá mais visibilidade ao PT, o que se estende a todos os militantes”, disse.

João de Deus também não escondeu o desconforto com o que ele chamou de “tentativa de desqualificar a candidatura de Wellington Dias ao Governo” e disse que essa é uma postura de quem reconhece a força política do senador.

“Fico impressionado com a tentativa de desqualificar a candidatura de Wellington Dias ao Governo. Tenho certeza que esse tipo de atitude parte de pessoas que reconhecem a força dele e por isso, tentam desqualificar”, rebateu.

Mesmo em 2010, ano em que ele e Flora Izabel não conseguiram se eleger ficando apenas na suplência, João de Deus acredita que o PT não saiu perdendo, já que os aliados petistas tiveram um bom desempenho.

“Não vejo o PT prejudicado, mesmo porque os nossos aliados tiveram um bom resultado. Em 2010, nos tomamos a decisão de não fazer alianças proporcionais, mas esse ano estaremos juntos com os outros partidos”, avisou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.