O Ministério Público Federal no Piauí, através do Procurador da República Carlos Wagner Barbosa Guimarães, instaurou procedimento preparatório para investigar fatos narrados em representação que denunciou supostas irregularidades na prestação de contas dos recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) à prefeitura municipal de Curralinhos.
O procurador, considerou a insuficiência de elementos para a adoção das providências especificadas nos itens I a VI do artigo 4º da Resolução CSMPF nº 87/2006 e a necessidade de novas diligências e instaurou no último dia 30 de setembro procedimento para apurar se procedem as informações de irregularidades.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoEx-prefeito Ronaldo Campelo dos Santos
De acordo com a denúncia, o ex-prefeito Ronaldo Campelo dos Santos (PP), não prestou conta dos recursos referentes ao FNDE em 2011, por intermédio do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar. O procurador, considerou a insuficiência de elementos para a adoção das providências especificadas nos itens I a VI do artigo 4º da Resolução CSMPF nº 87/2006 e a necessidade de novas diligências e instaurou no último dia 30 de setembro procedimento para apurar se procedem as informações de irregularidades.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |