Fechar
GP1

Política

Empresário Zé Caçula é o novo presidente da Comissão Provisória do PEN51 em Altos

O Presidente Estadual do PEN51, Mário Felipe, esteve em Altos para prestigiar o evento.

Na manhã deste sábado (26) foi criada em Altos a Comissão Provisória do PEN51, onde estiveram presentes várias lideranças, inclusive o seu Presidente Estadual, Mário Felipe, que foi até o município para prestigiar a criação da mais nova Comissão Provisória do PEN51 no Piauí.

O empresário de gênero alimentício, José Simão (Zé Caçula), é o novo presidente da Comissão Provisória do PEN51 em Altos.
Imagem: DivulgaçãoEmpresário Zé Caçula é o novo presidente da Comissão Provisória do PEN51 em Altos(Imagem:Divulgação)Empresário Zé Caçula é o novo presidente da Comissão Provisória do PEN51 em Altos
“Nossa ideia é unir e mostrar que a política deve ser feita por todos. Vamos envolver os membros e simpatizantes do partido em busca de opiniões e apoio em decisões a serem tomadas e que outras lideranças e personalidades de destaque estarão se filiando ao PEN51 nos próximos dias”, frisou Zé Caçula.

No evento, Mário Felipe falou da necessidade de um crescimento equilibrado no Estado e propôs a formulação de uma “Agenda de Desenvolvimento para o Piauí”. “Nós vamos inaugurar uma discussão em nosso estado. E para que esta agenda seja legítima nós temos que reunir todas as lideranças. Mas eu tenho certeza que para esta missão nós contaremos aqui com um grupo muito qualificado. Esta agenda nós vamos formular juntos”, discursou.

Participaram do evento o Vereador Carlos (PROS), Radialista J. Nilton, Leonardo da Reciclagem, Raimundo Rocha (Tijolo), Vice-presidente estadual do PEN51, Luter Gonçalves, Presidente do PEN51 em lagoa do Piauí, Onofre Pires, e Antônio Mendes.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.