Uma determinação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab complicou a vida dos filiados do partido no Piauí. O fato é que Kassab determinou que seu partido apoie a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e ainda rechaçou qualquer aliança com o PSBD e PSB.
No caso do PSDB, os deputados Julio César e Hugo Napoleão são aliados do prefeito de Teresina, Firmino Filho, que também conta com Aécio Neves, no páreo para disputa do Governo Federal.
“Não temos nada definido enquanto ao PSD no Estado. Mas, vou participar de uma audiência nos próximos dias com o presidente Gilberto Kassab para avaliar a situação”, disse o parlamentar.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação Gilberto Kassab
No Piauí, o presidente regional da legenda, deputado federal Julio César, ficou em maus lençóis já que os deputados estaduais pessedistas estão alinhados ao governo de Wilson Martins, que é do PSB. Além disso, o PSD ainda ocupa a secretaria de Mineração do Estado. Outro agravante é o fato de o PSB contar com Eduardo Campos, propenso candidato a Presidência da República. No caso do PSDB, os deputados Julio César e Hugo Napoleão são aliados do prefeito de Teresina, Firmino Filho, que também conta com Aécio Neves, no páreo para disputa do Governo Federal.
Imagem: ReproduçãoDeputado federal Júlio César
Durante entrevista ao GP1, Júlio César disse que deve ter uma audiência com Gilberto Kassab para deliberar sobre o assunto e ainda reformou que o posicionamento do partido no Piauí permanece indefinido. “Não temos nada definido enquanto ao PSD no Estado. Mas, vou participar de uma audiência nos próximos dias com o presidente Gilberto Kassab para avaliar a situação”, disse o parlamentar.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |