Fechar
GP1

Política

Petista rebate tucano e questiona motivo de Fernando Henrique não participar da campanha de Firmino

O petista respondeu às declarações do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes contra o candidato Wellington Dias e o Partido dos Trabalhadores

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) em entrevista ao GP1 criticou o candidato a prefeito pelo PT, Wellington Dias, e declarou que o petista [Wellington] “anda na garupa de Lula e da Dilma Rousseff”.

Imagem: Divulgação Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Divulgação )Cícero Magalhães (PT)

A nossa reportagem ouviu o candidato a vice-prefeito de Wellington, Cícero Magalhães (PT) que retrucou a afirmativa de Sílvio. Cícero questionou o porquê de os tucanos também não convidarem o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso que, é do PSDB, para participar da campanha de Firmino Filho em Teresina.

Imagem: Divulgação Sílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Divulgação )Sílvio Mendes (PSDB)

“Porque o ex-prefeito Silvio não trás o Fernando Henrique? Ninguém está impedindo que isso aconteça. O próprio Firmino quando era prefeito dizia que não tinha prestigio com o Governo Federal, que era do próprio partido dele. Eles deveriam trazer o ex-presidente [FCH] pra avaliar a reação das pessoas no Estado”, destacou o petista.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho

Magalhães falou ainda que os governos de Lula e do PT no Piauí são um só. “Não existe essa de andar na "garupa" de ninguém. Os governos Lula e do PT no Piauí são um só. Nós ajudamos a criar o partido [PT] e a modificar a situação do nosso país bem como do nosso Estado”, disse o petista que emendou: “Durante os oito anos do governo Fernando Henrique foram investidos apenas R$ 8 milhões no Piauí. Em contrapartida, o Lula aplicou R$ 9 bilhões”, finalizou 

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.