Fechar
GP1

Política

Prefeitura de Cajueiro da Praia deve mais de 17 mil reais em faturas atrasadas junto à Agespisa

De acordo com a defesa do Prefeito Girvaldo Albuquerque da Silva o não pagamento do valor cobrado pela Agespisa se deve em virtude de não haver abastecimento de água regular naquel

A Prefeitura do município de Cajueiro da Praia apresentou sua prestação de contas ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que constatou um alto valor de débito com a Agespisa, empresa que gerencia o sistema de abastecimento de água no Piauí, num montante correspondente a R$ 17.568,71, no período de 2010.

De acordo com a defesa do Prefeito Girvaldo Albuquerque da Silva, apresentada ao TCE, "o não pagamento do valor cobrado pela Agespisa se deve em virtude de não haver abastecimento de água regular naquele município".

No entanto, o Tribunal de Contas do Estado "não acatou a justificativa e ressaltou que no exercício corrente permanecem as multas e juros decorrentes da inadimplência, faturas pagas com incidência de encargos moratórios e o não pagamento de faturas".

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.