Fechar
GP1

Política

"Seria necessário pedidos de desculpas. Houve muita agressão", desabafa João de Deus Sousa

O deputado estadual disse em entrevista ao GP1 que não pode garantir que o Partido dos Trabalhadores (PT) vá unido para as eleições municipais de Teresina.

Imagem: DivulgaçãoDeputado João de Deus (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado João de Deus (PT)

Magoado com os últimos acontecimentos envolvendo o PT, principalmente na disputa interna, visando as eleições deste ano em Teresina, onde o partido escolheu apoiar a candidatura à reeleição do petebista Elmano Férrer, o deputado estadual João de Deus Sousa (PT), em entrevista à nossa reportagem desabafou: “É uma regra geral, quem precisa tem que buscar aquilo que deseja. Nem eu e nem ninguém trabalha satisfeito garroteado e nem com a corda no pescoço só porque vem dizendo no Regimento [do PT]. Ninguém obriga ninguém ir para uma campanha estando desmotivado. Para entrar numa disputa é necessário ser convencido, é preciso ser conquistado. Eu não faço política desmotivado nem pra mim, imagina para os outros. Todo mundo sabe que política é conquista, é motivação”.

João de Deus disse ainda que para o PT ir unificado apoiar o PTB na Capital, além da motivação, tem que haver muitos pedidos de desculpas.

“Acho que seria necessário muitos pedidos de desculpas. Sabemos tudo que ocorreu durante esse processo de decisão interno do PT. Nesse período houve muita agressão e exagero”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.