Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães nega que tenha cargos no Governo e diz que gestão de Wilson Martins é desastrosa

"Fiquei feliz porque a população de Teresina não aceitou aliança com uma gestão desastrosa como a de Wilson Martins", disparou o petista.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Cícero Magalhães (PT) negou que tenha indicação de cargos no governo de Wilson Martins (PSB). A afirmação foi dada após matéria publicada no blog do jornalista Feitosa Costa que informou que um ex-secretario ligado ao senador Wellington Dias (PT) havia declarado que pessoas de Cícero Magalhães foram demitidas.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Cícero Magalhães (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Cícero Magalhães

‘Eu não tenho cargos no Governo. As únicas indicações que eu iria fazer seriam na Fundação Antares e na Fapepi, mas nem cheguei a falar nome de ninguém. Se está havendo demissões são dos indicados do PT e não meus”, ressaltou o parlamentar.

Imagem: Germana Chaves / GP1Governador Wilson Martins (PSB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Governador Wilson Martins (PSB)

O petista voltou a criticar duramente o governo de Wilson Martins e mandou um recado para o chefe do Executivo Estadual: “Governo bom acaba rápido, o ruim demora, mas acaba como é o caso da gestão de Wilson. Enfim, fiquei feliz porque a população de Teresina não aceitou aliança com uma gestão desastrosa como a de Wilson Martins”, disparou.

Ainda de acordo com a matéria, Magalhães teria comemorado a vitória da tese de aliança com o prefeito Elmano Férrer (PTB), fato negado por ele. “Ao contrário do que disse a matéria, eu não comemorei em lugar algum, claro que fiquei feliz, mas não fiz festa. Até porque entendo que a vitória foi da união em prol de Teresina e não de um só grupo”, ressaltou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.