Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Socorrinha do PT
A troca de ofensas entre membros do PT em virtude da sucessão municipal de Teresina está a cada dia mais acalorada. Desta vez, os protagonistas foram o senador Wellington Dias e a militante Socorrinha do PT. A tensão teve início quando o senador declarou que “o dinheiro não pode ser o Deus do PT”. Em reposta, Socorrinha acusou Wellington de querer implantar a oligarquia dos Dias e Carvalhos no PT e pediu para que ele baixasse a cabeça e fosse mais humilde. Ambos estão em campos opostos, já que Dias defende candidatura própria com Rejane Dias e Socorrinha pleiteia aliança com Elmano Férrer (PTB).
Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual, João de Deus (PT)
O GP1 falou com o deputado estadual João de Deus (PT), que defende candidatura própria, e ele teceu duras criticas a Socorrinha e disse que, dentro do PT, a palavra dela não significa nada.
“O que a Socorrinha diz não significa nada dentro do PT. Os grupos de filiados do PT não vão escutar nada do que ela fala. Esse tipo de postura mancha e prejudica a imagem do PT. Tem gente que quer prejudicar o nosso partido. Por trás de tudo isso tem muito mais do que aparenta. Estão querendo se beneficiar com tudo isso”, disse o deputado.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |