Imagem: José Maria Barros/GP1Clique para ampliarVirlândia Barros foi demitida após sete anos e onze meses no cargo
Faltando menos de um mês para encerrar o seu mandato, o prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), demitiu a tesoureira da prefeitura Virlândia Maria de Moura Barros Leal. Ela ocupava o cargo desde o início da primeira gestão “Ordem e Progresso” em 2005.Assinada pelo prefeito Gil Paraibano com data de 1º de dezembro de 2012, a portaria com a exoneração da tesoureira Virlândia Barros foi publicada na edição desta terça-feira, 4, do Diário Oficial dos Municípios, na página 42.
Em outra portaria, também publicada na mesma página do Diário Oficial dos Municípios de hoje, o prefeito Gil Paraibano nomeia Rosa Lúcia Sales de Sousa para exercer o cargo de tesoureira, lotada na Secretaria de Finanças do Município.
Outras demissões
Virlândia Barros não foi a primeira integrante do primeiro escalão do governo Gil Paraibano a ser demitida neste final de mandato. No dia 1º de dezembro ele exonerou os secretários municipais de Comunicação, Brás Rufino da Costa, e de Governo Maria dos Remédios Barros Araújo Lima, a Remedinha.
Imagem: José Maria Barros/GP1Cópia da portaria com a demissão da tesoureira
Imagem: José Maria Barros/GP1Cópia da portaria com nomeação da nova tesoureira
Brás Rufino havia sido indicado para o cargo pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado Warton Santos (PMDB). Já Remedinha ocupava a pasta por indicação do irmão, ex-prefeito de Picos Abel de Barros Araújo (PMDB).
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |