Fechar
GP1

Política

Empresário Evandro Reis assume mandato na Câmara de Picos próxima segunda-feira

Ele ocupará a cadeira do vereador Francisco de Assis Pio da Silva (Titico) assassinado em 14 de outubro.

Um mês e doze dias após o assassinato do vereador Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico (PP), o presidente da Câmara Municipal de Picos Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB) finalmente resolveu cumprir a lei. Na próxima segunda-feira, 26, ele dará posse ao primeiro suplente, empresário Antonio Evandro Reis Antão (PTB).

A posse de Evandro Reis está prevista para a manhã da próxima segunda-feira, 26, no gabinete da presidência da Câmara. O ato ocorrerá após a publicação do decreto de extinção do mandato do vereador Titico, morto há quarenta e dois dias.

Imagem: José Maria Barros/GP1Evandro Reis ocupará vaga deixada por Titico.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Evandro Reis ocupará vaga deixada por Titico.

Evandro Reis assumirá o mandato por ser o primeiro suplente da coligação “O povo com fé remove montanhas (PP, PDT, PTB, PR e DEM), pela qual Titico fora eleito em 2008. Na época o empresário Evandro obteve 963 votos.

Com a posse de Evandro Reis a bancada de oposição ao prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), na Câmara Municipal de Picos passará a ser maioria. A partir da próxima segunda-feira serão seis representantes da oposição contra quatro da situação.

Atualmente já compõem a bancada de oposição os vereadores Hugo Victor Saunders Martins, Filomeno Portela Richard Neto e Manoel Vieira de Barros Lima, todos do PMDB, além de Edilson Alves de Carvalho (PTB).

Na situação estão os vereadores Iata Anderson Rodrigues de Alencar Colho (PSB), Diógenes Nunes Medeiros (PPS), Antonio Afonso Santos Guimarães (PP) e Edvaldo José de Moura, o Didi Mocó (PV).



Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.