Fechar
GP1

Política

"Só vou me pronunciar quando o diretório me informar qual a decisão tomada", diz Cícero Magalhães

O diretório do PT de Teresina já deixou bem claro que não vê com bons olhos o nome da deputada Rejane Dias (PT) para vice de Elmano Férrer (PTB) no pleito do ano que vem.

O diretório do PT de Teresina já deixou bem claro que não vê com bons olhos o nome da deputada Rejane Dias (PT) para vice de Elmano Férrer (PTB) no pleito do ano que vem. De inicio o nome de consenso sugerido pelo diretório foi o do senador Wellington Dias (PT). Porém, o senador já manifestou desejo de não participar de forma efetiva do processo. Sendo assim como uma terceira via o diretório de Teresina já cogita colocar o deputado estadual, Cícero Magalhães (PT) para representar a sigla como vice do PTB.
Imagem: Germana Chaves / GP1Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Cícero Magalhães (PT)

Por isso, o GP1 entrou em contato com Cícero Magalhães para saber mais detalhes sobre essa tendência do diretório de Teresina de colocá-lo como vice na disputa. Entretanto, o parlamentar petista se esquivou e preferiu não entrar no mérito da questão. “E não vou falar sobre isso, até porque quem toma as decisões é o diretório [Teresina] eu sou apenas um soldado do partido”, disse.

Ao ser questionado se atenderia ao diretório, caso fosse colocado como opção mais viável, Magalhães afirmou que “só vou me pronunciar quando o diretório me informar qual foi a decisão tomada”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.