Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes garante que não vai deixar o PTC para se filiar ao PSD

"Não acho correto mudar de partido só porque a Reforma Política pode atingir de frente os partidos pequenos. Fui eleito pelo PTC e não pretendo sair dele", disse Gomes.

Em entrevista a um meio de comunicação local nesta quinta-feira (28) o deputado estadual, Evaldo Gomes (PTC) falou sobre a sua possível saída do PTC para o Partido Social Democrático (PSD) que já nasce com a participação de fortes lideranças políticas em todo Brasil, inclusive no Piauí.
Imagem: DivulgaçãoEvaldo Gomes (Imagem:Divulgação)Evaldo Gomes

Evaldo teria sido colocado como um dos parlamentares que integraria o PSD no Estado. Entretanto, o parlamentar assegurou que não deixará o PTC para se filiar a nova sigla mesmo com Reforma Política que segundo ele, pode afetar diretamente os partidos pequenos.

“Não acho correto mudar de partido só porque a Reforma Política pode atingir de frente os partidos pequenos. Fui eleito pelo PTC e não pretendo sair dele. Agora com relação ao fato do nosso partido ser pequeno e poder ser afetado com a reforma eu defendo a fusão com outras siglas para garantir a sobrevivência, tanto que na próxima semana viajarei a Brasília para uma reunião com a direção nacional para tratar dentre outras coisas sobre esse assunto”, disse o parlamentar.

Gomes falou ainda das eleições de 2012 e disse que o Partido Trabalhista Cristão não faz política apenas no período eleitoral, mas sim durante todo ano com projetos de interesse da sociedade. “Temos sido procurados por lideranças novas que estão visando disputar as eleições de 2012. A procura de pessoas para se filiar ao PTC está grande, isso porque o nosso partido não tem dono, a gente se reúne, debate e discute dando espaço as pessoas. Fazemos uma política diferente no PTC”, explicou Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.