Fechar
GP1

Política

Deputado João de Deus afirma que 25% do eleitorado quer votar em candidatos do PT

João de Deus afirmou que Jaicós é um reflexo do desejo de outros municípios, mostrado em pesquisas.

Lideranças comunitárias e a população têm, de forma espontânea, apoiado as candidaturas de candidatos petistas. Em Jaicós, por exemplo, onde o deputado João de Deus (PT) fez panfletagem ao lado da professora Aurenir, o aposentado José Raimundo afirmou querer “divulgar e ajudar na campanha divulgando o seu nome e do Nazareno Fonteles porque são pessoas que trabalham pelo nosso município”.

O comerciante José Tureno afirmou que aprova “o deputado João de Deus e já o acompanho há muito tempo”. Para a professora Betânia Araújo, o PT fez a diferença na Educação e diz ter a compreensão de que “muito foi feito. Nem tudo o que esperávamos, é verdade, mas não se muda tudo da noite para o dia”. Eleitora do parlamentar e uma das fundadoras do Partido dos Trabalhadores em Jaicós, também entrou “de corpo e alma na campanha”.

A professora Aurenir citou que foi através da reivindicação do deputado João de Deus que o governo estadual garantiu a reforma da Unidade Escolar Professor Mariano de Sousa Neto. A liderança levou o parlamentar pelas ruas do centro e do bairro Serrapólis. Para ela, o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa é “gente simples como nós e, por isso, as pessoas recebem bem o seu nome”.

A estudante Brenda Rafaela votará pela primeira vez este ano, assim como outras amigas, tem procurado ter mais atenção com a vida política. “Já conheço o trabalho do deputado João de Deus pela televisão”, disse.

João de Deus afirmou que Jaicós é um reflexo do desejo de outros municípios, mostrado em pesquisas. As análises mostram que “cerca de 25% do eleitorado pretende votar em candidatos do PT. Isso é fruto do projeto de desenvolvimento do presidente Lula e, no Piauí, pelo ex-governador Wellington Dias”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.