Fechar
GP1

Política

Deputado petista critica ataques de Índio da Costa e torce por campanha sem baixaria

João de Deus também condenou o uso de redes sociais apenas para fazer ataques políticos.

Ataques como a do candidato a vice na chapa de José Serra, índio da Costa, contra a candidata à presidência da República, Dilma Rousseff e ao Partido dos Trabalhadores serão levados à justiça, segundo o presidente da sigla, Eduardo Dutra. No Piauí, o deputado João de Deus (PT) também condenou as insinuações de que o PT estaria ligado ao narcotráfico e às FARC, feitas pelo candidato do DEM.

“Quem se utilizar desses artifícios vai se dar mal e não conseguirá tirar votos da Dilma ou do PT. A população brasileira não aceita esse tipo de conduta e saberá dar a resposta certa. Ele foi infeliz em suas declarações e agora será processado criminalmente por injúria e difamação. O próprio PSDB também será acionado”, explicou.

João de Deus também condenou o uso de redes sociais apenas para fazer ataques políticos. O parlamentar, que é usuário do twitter (depjoaodedeus), afirma que prefere utilizar o microblog de uma forma que priorize seu mandato e respeite os demais usuários.

“É um espaço onde gosto de disponibilizar minha agenda, relatar minhas viagens e claro, quando vejo inverdades publicadas faço o devido reparo, sem, no entanto atacar a honra de ninguém. Torço por uma campanha limpa e sem baixarias, muito embora o vice do Serra esteja fazendo exatamente o contrário”, completou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.