Fechar
GP1

Política

Ex-secretário Antônio Neto visita oito municípios piauienses

A série de viagens deu a oportunidade ao petista de ouvir e discutir a realidade das localidades que almejam desenvolvimento no estado.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEx-secretário Antônio Neto(Imagem:Divulgação)Ex-secretário Antônio Neto
O ex-secretário de Fazenda e pré-candidato a Deputado Federal Antônio Neto visitou oito municípios das regiões Centro e Norte do estado do Piauí. A série de viagens deu a oportunidade ao petista de ouvir e discutir a realidade das localidades que almejam desenvolvimento no estado.

Concedendo entrevista às rádios locais de Campo Maior, Antônio Neto ressaltou a influência da cidade no contexto histórico-político-econômico do Piauí além também de rebater críticas de José Serra sobre as benfeitorias do Governo Federal no estado . Para Neto, “Lula, sim, é amigo do Piauí” por levar programas sociais que ajudaram muitos piauienses a terem uma vida melhor em relação aos anos de governo de Fernando Henrique Cardoso.

Na visita às cidades de Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí, São João da Serra, Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio e o assentamento de Caprisa (nas proximidades do município de Assunção), Antônio Neto teve atenção especial om as lideranças comunitárias dessas localidades descritas pelos próprios como "esquecidas".

O ex-scretário conversou sobre os problemas enfrentados na região caracterizada pelo trabalho agrícola, como a falta de incentivo financeiro na infraestrutura que poderá otimizar o rendimento local, como melhorias de estradas e investimentos em programas de capacitação de trabalhadores rurais.
Por Parnaíba, o ex-secretário de fazenda almoçou e assistiu ao jogo do Brasil contra a Costa do Marfim com o vice-prefeito de Parnaíba e pré-candidato a deputado estadual, Florentino Neto, e membros da executiva do PT local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.