Fechar
GP1

Política

Lula e Wellington Dias foram pais para Teresina, diz petista

O parlamentar recebeu essa semana pedido de apoio ao movimento comandado pela Associação de Micro Empreendedores e Trabalhadores Informais do Piauí, que fazem hoje assembleia geral

Questionado na manhã de hoje (19), durante entrevista a emissora de TV da capital, sobre o papel do Partido dos Trabalhadores na administração do PSDB, o deputado João de Deus (PT) afirmou que “o presidente Lula e o governador Wellington Dias foram pais para Teresina”. O parlamentar ressaltou que esse é o papel do gestor público, “fazer parcerias independente de partido político, pensando no interesse da sociedade”. Ele citou como exemplo a conclusão do HUT e da Ponte Estaiada como símbolos de obras que foram concluídas com a intervenção dos governos federal e estadual.

João de Deus criticou a forma “açodada como foi inaugurado o Shopping da Cidade deixando mais de mil trabalhadores de fora”. Ele reconhece que a obra é importante, mas a gerência não beneficiou os permissionários, pois ficou com representantes de grandes grupos de empresários. O parlamentar recebeu essa semana pedido de apoio ao movimento comandado pela Associação de Micro Empreendedores e Trabalhadores Informais do Piauí, que fazem hoje assembleia geral no teatro de arena, a partir das 16:00h

Respondendo a críticas da oposição quanto a obras deixadas pelo ex-governador Wellington Dias, o parlamentar afirmou que “o governo ainda não acabou e está tocando obras que ficaram paradas por uma série de fatores”. João de Deus questionou ainda a administração tucana na capital.

“Nem o Firmino Filho, nem Sílvio Mendes foram capazes de tocar obras em Teresina, mesmo tendo o apoio do seu partido com o presidente Fernando Henrique Cardoso. Durante a campanha vamos para cima, no debate com números e mostrar tudo o que fizemos pela capital e pelo Piauí. O PSDB representa o que há de mais atrasado na política, basta ver quem vai subir no palanque do pré-candidato”, concluiu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.