Fechar
GP1

Política

Parlamentar defende Wilson Martins dos ataques do vereador Firmino Filho

Wilson Brandão disse que Firmino por ser um gestor público deveria ser mais prudente em suas declarações.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Wilson Brandão (PSB)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Wilson Brandão (PSB)
Sobre pesquisa divulgada ontem (14), pelo Instituto Amostragem, a cerca do cenário político para sucessão estadual do Piauí, o GP1 ouviu o deputado estadual e líder do Governo na Assembléia, Wilson Brandão (PSB), que declarou não ser surpresa o crescimento do governador Wilson Martins na pesquisa de intenção de votos.

“Esse resultado já era previsto dentro das avaliações estratégicas do PSB. Sabíamos que quando Wilson Martins assumisse o Governo ele teria maior visibilidade. Avaliando as pesquisas anteriores do Instituto Amostragem, o governador começou com 10% e agora está próximo dos 30%”, relembrou o deputado.

Wilson Brandão fez questão de comentar o desempenho dos dois pré-candidatos oposicionistas a administração de Wilson. “Sílvio Mendes está praticamente estabilizado na faixa de 30%. E o senador João Vicente que já esteve com mais de 50% hoje conta com apenas 24% aproximadamente”, destacou Brandão.

Sobre as críticas do vereador tucano Firmino Filho, de que Wilson Martins havia perdido a identidade, o parlamentar petebista retrucou: “Cada um é livre em suas opiniões, mas discordo completamente do vereador Firmino Filho, pois Wilson tem características próprias. E Firmino por ser um gestor público deveria ser mais prudente em suas declarações”, alertou o parlamentar.

Na corda bamba


De acordo com Wilson Brandão, o Estado está equilibrado financeiramente. Mas, advertiu que o Piauí não pode sofrer despesas que estejam fora de sua programação econômica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.