Fechar
GP1

Política

Petista diz que Heráclito Fortes tem medo de Wellington Dias

"Heráclito deveria comemorar porque ele sabe que se Wellington tivesse saído para concorrer ao senado com certeza uma das vagas seria de Dias e poderia ser a dele mesmo", disse Cíc

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Cícero Magalhães(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Cícero Magalhães
Em entrevista hoje (22) ao GP1 o deputado estadual, Cícero Magalhães (PT), disse que o partido compreendeu a decisão do governador Wellington Dias de ficar no cargo para comandar a base aliada nas eleições.

Indagado sobre a possibilidade de Wellington, indicar Antonio Neto como pré-candidato do PT, em substituição ao secretário Antonio José Medeiros, Cícero Magalhães não descartou a hipótese, apesar de Dias ainda não ter se pronunciado ao PT com relação ao assunto.

“São especulações, ninguém ouviu isso da boca de Wellington Dias, e se o governador ficou foi porque não teve união na base. Então a gente entende que ele possa querer encontrar outro nome que costure o bloco governista”, frisou o parlamentar.

Heráclito Fortes

Sobre declarações feitas a imprensa pelo senador Heráclito Fortes (DEM), criticando a postura de Wellington Dias em ficar no cargo para comandar o processo eleitoral da base, Cícero dispara: “Heráclito na verdade deveria era comemorar porque ele sabe que se Wellington tivesse saído para concorrer ao senado com certeza uma das vagas seria de Dias e poderia ser a dele mesmo (Heráclito). Essas declarações são próprias de quem tem medo”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.