Fechar
GP1

Política

"Se Wellington Dias não apoiar o candidato do PT ele será um traidor", dispara Tucano

Não faz sentido escolher João Vicente que é de uma sigla que sempre criticou o PT", disse o parlamentar

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Tererê(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Tererê
O deputado estadual Deusimar Brito "Tererê" (PSDB) falou sobre o resultado da pesquisa divulgada hoje (16) pelo Instituto Amostragem, onde o pré-candidato da oposição Silvio Mendes (PSDB) aparece na liderança pela preferência dos eleitores com 30,38%, seguido por JVC com 23,35%.

Tererê disse que o nome do PSDB surgiu da vontade popular. “Silvio Mendes transmite segurança a população e aos seus aliados também. Os números das pesquisas vem mostrando, a população prefere Silvio", comemorou Tererê.

Sobre a base aliada do governo Tererê declarou que foi uma “estratégia encontrada por Wellington Dias para deixar os problemas do Estado de lado, e dessa forma manter as atenções voltadas apenas para escolha do nome do pré-candidato” ao Governo.

Tererê disse ainda que não acredita que Wellington Dias avai apoiar o senador João Vicente Claudino (PTB), mas sim Antonio José Medeiros (PT).

“Não existe essa história de base aliada. O governador vai apoiar o José Medeiros que é seu candidato, pois se isso não ocorrer Wellington Dias será um traidor com o partido que sempre lhe apoiou. Não faz sentido escolher João Vicente que é de uma sigla que sempre criticou o PT”, alfinetou Tererê.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.