O deputado Paulo Martins (PT) defendeu a idéia do governo convidar a oposição para participar de suas visitas ao interior, para inaugurações, pois entende que as críticas são feitas por falta de informações.
O deputado citou vários exemplos de obras inauguradas recentemente, na região de Campo Maior, especialmente rodoviárias. Para ele, o orador anterior, o deputado Deusimar Brito (Tererê) foi muito áspero com o governador, em seu pronunciamento.
Sobre declarações do secretário Antônio José Medeiros, a respeito de sucessão, Paulo Martins disse que o pré-candidato quis apenas mostrar que o PT tem legitimidade para pleitear o cargo, mas que não há imposição. Disse que não faz sentido supor que o presidente Lula tenha interesse por nome de outro partido.
Em parte, o deputado Cícero Magalhães (PT) criticou a oposição no momento em que ela compara o programa Luz Para Todos com o Luz no Campo, da gestão FHC. Lembrou que o governo do PSDEB levava luz apenas para quem tinha boas condições, enquanto o PT leva para todos.
Cícero Magalhães disse reconhecer que o programa Luz Para Todos atrasou, mas que agora alcançou velocidade depois da assinatura das últimas licitações, com a presença do presidente da Eletrobrás. O deputado estimou que a eletrificação estará universalizada, até o final do ano.
Ver todos os comentários | 0 |