O deputado e vice-governador do Piauí, Moraes Sousa Filho (PMDB) revelou a reportagem do GP1 que o PMDB juntamente com Wilson Martins (PSB) vão defender o nome do deputado federal, Marcelo Castro (PMDB) para comandar um Ministério no governo de Dilma Rousseff (PT).
Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo o senador eleito pelo PT e ex-governador do Piauí, Wellington Dias também estaria com o nome cotado para assumir um Ministério, o do Desenvolvimento Agrário. Entretanto, pelo o que tudo indica o petista não terá o apoio de Wilson Martins, já que Moraes Sousa Filho informou que o governador piauiense sairá em defesa de Marcelo Castro para assumir uma pasta no primeiro escalão do governo da petista Dilma Rousseff.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Moraes Sousa Filho (PMDB)
“Queremos que o Piauí faça parte do primeiro escalão do Governo com a ocupação de algum Ministério. Outros estados estão colocando a faca no pescoço do Governo Nacional, então porque só o Piauí não pode ter espaço? Temos direito, pois fomos um aliado de primeira hora da Dilma, prova disso foi a votação estrondosa dela em nosso Estado”, relembrou o peemedebista.Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo o senador eleito pelo PT e ex-governador do Piauí, Wellington Dias também estaria com o nome cotado para assumir um Ministério, o do Desenvolvimento Agrário. Entretanto, pelo o que tudo indica o petista não terá o apoio de Wilson Martins, já que Moraes Sousa Filho informou que o governador piauiense sairá em defesa de Marcelo Castro para assumir uma pasta no primeiro escalão do governo da petista Dilma Rousseff.
Ver todos os comentários | 0 |