Fechar
GP1

Política

Tucano afirma que Wilson Martins acatou a sugestão da oposição em reduzir secretarias

"A redução da máquina era uma das reivindicações da oposição no período da campanha e que foi acatada pelo governador Wilson Martins após ter sido reeleito", disse o presidente do

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
O GP1 entrevistou o deputado estadual e presidente regional do PSDB no Piauí, Luciano Nunes sobre o término da campanha eleitoral. Para o deputado a hora é de agradecer aos mais de 41% dos votos conquistados pelo tucano Sílvio Mendes para o governo do Piauí.

“Nesse primeiro momento após as eleições temos que agradecer pela expressiva votação, pela grande aceitação da nossa mensagem, tanto que tivermos mais de 41% da votação. Agradecer também o apoio de todos os partidos coligados e não coligados que nos apoiaram”, relembrou.

Luciano Nunes destacou que a oposição ficou satisfeita em saber que Wilson Martins em seu primeiro pronunciamento como governador reeleito acatou a reivindicação da oposição na campanha que era a redução no número de secretarias.

“A oposição ficou satisfeita em perceber que uma das nossas sugestões de campanha que era a redução da máquina para cortar gastos foi a primeira manifestação de Wilson após reeleito para o comando do Piauí, pois essa era uma das principais manifestações nossas no período eleitoral e que foi acatada pelo governador”, disse.

Questionado se o fato de Wilson Martins está no governo contribuiu para vitória do mesmo Luciano disse: “Não dá para precisar apenas um motivo, o certo é que tanto o fato de Wilson ser o governador como também o apoio de Lula influenciaram bastante para vitória dele”, salientou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.