Fechar
GP1

Política

Peemedebista diz que interferência de Wilson Martins pode decidir eleição para presidência da Alepi

"Wilson Martins que pode influenciar nos rumos desse processo, qualquer governador gostaria de ter um presidente dele, seja de seu partido ou não", ressaltou Warton Santos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Warton Santos (PMDB)(Imagem:Divulgação)Deputado Warton Santos (PMDB)
A equipe de reportagem do GP1 entrevistou o deputado estadual, Warton Santos (PMDB) sobre a sucessão na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí que até o memento tem dois nomes na disputa o do parlamentar, Wilson Brandão (PSB) e do atual comandante da Casa, Themistocles Filho (PMDB).

“Acredito que o deputado Themistocles tenha a maioria na Casa, até porque ele vem realizando um grande trabalho e tem um bom trânsito entre os colegas. O PMDB tem a maior bancada no parlamento do estado. Mas tem muito tempo para essa discussão e até podem surgir novos nomes na disputa. Tem também a participação de Wilson Martins que pode influenciar e decidir os rumos desse processo. Qualquer governador gostaria de ter um presidente dele, seja de seu partido ou não. Wilson Martins terá que medir a influência de cada um”, alertou Warton Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.