Fechar
GP1

Política

"Governador Wellington Dias pare de enganar os servidores", critica deputado Tererê

Segundo o Tucano, os servidores que trabalham como serviço prestado estão com dois meses que não recebem salário.

No início do ano o secretário de Fazenda, Antônio Neto, pediu demissão da Secretaria alegando que saiu porque será candidato a deputado federal e resolveu antecipar o pedido para se preparar para o pleito. Mas de acordo com o Deputado Tererê (FOTO) o motivo da saída do secretário é por conta de várias dívidas do Governo com os seus credores, o que estaria causando constrangimento ao secretário.

Segundo Tererê, os servidores que trabalham como serviço prestado e recebem diretamente do Estado estão com dois meses que não recebem salário. “Governador Wellington Dias pare de enganar os servidores que trabalham com serviços prestados. O povo tem seus compromissos para honrar”, reclamou o Deputado.


No lugar de Antônio Neto assumiu o superintendente de despesas do Estado, Francisco José da Silva, o Franzé. “O interessante é que Antônio Neto foi muito elogiado por ter equilibrado as finanças do Estado, e agora vem a prova que não é verdade. O novo Secretário de Fazenda divulgou no inicio de sua gestão que não havia problemas, ou seja, já começou com declarações enganosas”, pontuou Tererê.

Ainda segundo ele a inesperada renúncia do secretário estadual da Fazenda, Antônio Neto, abriu uma crise interna no governo do estado do Piauí. “O próprio governador foi pego de surpresa com o pedido de afastamento do seu mais forte auxiliar. Porque ele não avisou que sairia? O que ele fez foi agir calado e sua atitude explodiu como uma bomba para o governador”, enfatizou.

Os servidores que trabalham e recebem diretamente do Estado, sobretudo aqueles que trabalham na Secretaria de Justiça, estão com salários atrasados. Além deles, os funcionários da TV Antares passam pelo mesmo problema de atraso. “É um absurdo! Como pode o veículo de comunicação fazer tanta propaganda de um governo que não paga?”, contestou Tererê.

“É injusto uma pessoa trabalhar e não receber. Vamos honrar com os compromissos, pois muitos desses servidores têm família para sustentar”, finalizou o Deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.