Fechar
GP1

Política

Presidente CRF do Piauí luta por piso salarial dos farmacêuticos

"Hoje o farmacêutico do Piauí não tem um piso salarial definido, por isso vamos buscá-lo", disse.

O Portal GP1 entrevistou o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Piauí-CRF, Oswaldo Bonfim (foto). Ele tratou das metas a serem realizadas este ano pelo conselho em sua primeira gestão.

Oswaldo Bonfim falou da necessidade do conselho em buscar parcerias com empresas ligadas a farmácia. “Um dos nossos objetivos é firmar parcerias com empresas da área farmacêutica. Para que assim possamos realizar uma administração competente no Piauí”, destacou o presidente do conselho.

Bonfim informou que serão realizas fiscalizações em todos os estabelecimentos que trabalhem com produtos farmacêuticos no Estado. “Com essa fiscalização a sociedade pode contar com profissionais gabaritados. E desta maneira o conselho estará mais próximo deles”, esclareceu.

De acordo com o presidente, outro grande objetivo do conselho é aprovar o piso salarial dos farmacêuticos. “Hoje o farmacêutico do Piauí não tem um piso salarial definido, por isso vamos buscá-lo. E esta questão será tratada juntamente com o sindicato dos farmacêuticos”, finalizou.


Fotos Germana Chaves

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.