Presidente do Sinpolpi Cristiano Ribeiro (camisa branca)
O Presidente do sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi), Cristiano Ribeiro, entrou em contato com a reportagem do GP1 e novamente expressou sua indignação em relação ao atraso no repasse das contribuições sindicais dos filiados ao Sinpolpi.
O sindicalista Cristiano Ribeiro que é policial civil não poupou críticas ao governo Wellington Dias (foto). Chamou o superintendente de despesas da Secretaria de Fazenda Franzé de ‘truculento’. Disse que a dinastia do PT no Piauí está chegando ao fim.
“A palavra perfeita para caracterizar tudo isso chama-se ‘hipocrisia’, façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. O PT passou a vida toda fazendo esse tipo de manifestação, se arvorando de salvadores da pátria, hoje, fazem muito pior. Esse moço, que atende pela alcunha de ‘Franzé’, é um verdadeiro truculento. Ele chegou ao ponto de mandar que os manifestantes se retirassem do ‘seu gabinete’, confundindo o público e o privado. Felizmente a dinastia deles já está chegando ao fim, porque até agora a única coisa que têm feito é construído ‘castelo de areia’, nada de concreto para alavancar o progresso do nosso Piauí. Os petistas estão subestimando a inteligência do povo do Piauí, hoje, mesmo, todos os jornais estamparam os recordes nas receitas do Estado. A pergunta que não quer calar: ‘cadê o dinheiro, sr. Antonio neto [secretário de Fazenda do Piauí]", declarou ao GP1 Cristiano Ribeiro, presidente do Sinpolpi.
Matérias relacionadas
Governo do Piauí já tem R$ 300 milhões para 2010, afirma secretário Antônio Neto
Governo alcançou este ano arrecadação recorde! Onde está o dinheiro? Por Zózimo Tavares
CALOTE! Governo Wellington Dias atrasa repasse de contribuições para sindicatos
CALOTE! Diretor da secretaria de fazenda do Piauí é acusado de ameaçar sindicalistas
Ver todos os comentários | 0 |