O deputado estadual Marden Menezes disse, em conversa com o GP1 nesta terça-feira (31), que não comentará a possibilidade de expulsão do Progressistas, conforme ultimato de Joel Rodrigues , presidente do partido no Piauí.
“Estou focado nos meus projetos para 2025. E hoje curtindo família e amigos no último dia do ano. Amanhã estaremos prestigiando as posses de prefeitos e vereadores. O que tinha que falar sobre o assunto já disse em coletiva”, afirmou Marden Menezes à nossa reportagem.
Em coletiva de imprensa no dia 18 de dezembro, o deputado Marden Menezes disse não entender o posicionamento do diretório do PP no Piauí, considerando em perspectiva a posição do partido a nível federal.
“Eu entendo que são dois pesos e duas medidas. Em Brasília, o partido participa do Governo Federal e, aqui no Piauí, o dirigente partidário quer criar um ambiente de perseguição ou de contestação dos deputados estaduais? Não faz muito sentido, acho que é factoide para criar notícias na imprensa. Se fosse uma postura institucional, qualquer tomada de providências começaria no cenário nacional. O que existe, na verdade, é um fato gerado por um dirigente partidário cuja conduta, ao meu ver, parece mais perseguição, criando uma pressão para, de certa forma, atingir os parlamentares”, afirmou Marden Menezes.