Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais M.L., codinome “Paulista”, de 28 anos. A ação policial foi realizada no bairro de Fátima, na zona leste da capital.
O delegado Walter Cunha informou que a prisão aconteceu após as investigações apontarem o homem como participante de um crime de furto ocorrido no mês de dezembro de 2024 em um estabelecimento comercial na circunscrição da delegacia.

As autoridades policiais informaram que, na ocasião, foram roubados equipamentos eletrônicos, dentre os quais notebook, aparelho celular, um leitor de código e uma pulverizadora. “Ficou constatado durante as investigações, através de imagens de câmeras de segurança, que o autor já é conhecido da polícia por crimes contra o patrimônio na região da zona leste da capital”, informou o delegado.
O homem ainda é suspeito da prática de outros crimes de furto na região. Ainda segundo a polícia, as investigações tiveram início após denúncias anônimas recebidas pela delegacia.
Ver todos os comentários | 0 |