Na manhã desta quinta-feira (13), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou a Operação Draco 189, cumprindo sete mandados de prisão nas cidades de Altos e Alto Longá. Entre os presos, está um casal acusado de participar da execução de um homem na região.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, o crime ocorreu em novembro de 2024, na PI 221, que liga as cidades de Altos e Alto Longá. Na ocasião, um homem foi morto e duas mulheres foram vítimas de tentativa de homicídio.
![Coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa](/media/image_bank/2025/2/coordenador-do-draco-delegado-charles-pessoa-554137.jpeg.1200x0_q95_crop.webp)
“Dentro dos presos, nós temos um casal, um homem e uma mulher, que foram presos na cidade de Altos. Eles prestaram o apoio para os criminosos nesse homicídio que aconteceu na PI que liga Altos a Alto Longá”, informou o coordenador do DRACO.
Ainda conforme o delegado, dois acusados de participarem do crime seguem foragidos. Além das prisões, o DRACO cumpriu 24 mandados de busca e apreensão nas cidades.
Ver todos os comentários | 0 |