Fechar
GP1

Polícia

Polícia prende condenado a 12 anos de prisão por estuprar a neta em União

José Nilton foi preso na localidade Lagoa do Governo, no município de União, nesta sexta-feira (31).

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), efetuou na manhã desta sexta-feira (31) a prisão de dois homens identificados como José Nilton de Santana Silva, de 72 anos, e Francisco Vicente da Silva, de 56 anos, acusados de estupro.

José Nilton foi preso na localidade Lagoa do Governo, no município de União, em virtude de condenação a 12 anos e 6 meses de prisão por crime de estupro de vulnerável cometido em 2017 contra a neta que tinha 13 anos à época dos fatos ocorridos.


Foto: Divulgação/PC-PIJosé Nilton de Santana Silva
José Nilton de Santana Silva

O mandado de prisão definitiva foi expedido pelo juiz auxiliar da Comarca de União, José Eduardo Couto de Oliveira, no dia 25 de abril de 2024.

Prisão de Francisco Vicente

Já Francisco Vicente da Silva foi preso no bairro Porto do Centro, na zona leste de Teresina, em decorrência de prisão preventiva no âmbito de processo da comarca de União que investiga o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha que tinha 13 anos à época do fato, em 2013.

Foto: Divulgação/PC-PIFrancisco Vicente da Silva
Francisco Vicente da Silva

Após as diligências, os policiais, sob coordenação do delegado Tales Gomes, encaminharam os presos até a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.