Uma aluna do Colégio CPI, localizado no Centro de Teresina, atirou na cabeça do ex-namorado dentro da instituição na manhã dessa quarta-feira (04). Mensagens atribuídas ao jovem e que circulam nas redes sociais indicam que os dois tiveram um término conturbado, com ele sofrendo agressões.
Nos prints tirados de um grupo de Whatsapp com colegas de turma, o adolescente alegou que foi agredido pela jovem durante o momento do término. “A gnt discutiu a mina me arranhou me mordeu. Puxou meus cabelo. Ela é mt ciumenta com meu passado [sic]”, consta as mensagens.
Além disso, os prints mostram uma foto atribuída ao jovem, com marcas de arranhões no pescoço após o término. De acordo com o pai da adolescente, a filha demonstrou estar abalada com o ocorrido. “Ela só comentou ontem com a mãe dela, a respeito do problema com esse rapaz. Ele estava muito triste devido ao problema”, declarou depois do crime.
Ameaças
De acordo com o delegado Tales Gomes, do Diretoria de Operações Especiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí, a adolescente se dirigiu na terça-feira (03) a residência do ex-namorado e o ameaçou de morte. “As informações indicam que ela foi ontem na casa do adolescente e falou para os pais que, caso ele terminasse com ela, ia matar ele. Parece que o rapaz estava até com escoriações no corpo devido a uma discussão entre eles. Os pais informaram isso na escola e funcionários nos relataram isso”, completou Tales Gomes.
Estado grave
O estado de saúde do jovem J. L. C., que sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça dentro do Colégio CPI, na manhã desta quarta-feira (04), permanece em estado grave, conforme informou o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ao GP1.
Conforme a assessoria de comunicação do HUT, a unidade hospitalar está autorizada a somente atualizar sobre o estado de saúde da vítima, porém, sem permissão para detalhar procedimentos adotados pela equipe médica. J. L. C. deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina na manhã de hoje, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Ver todos os comentários | 0 |